sábado, 29 de janeiro de 2011

Escola Parque 308 Sul


Quando estava na 4ª série estudei na Escola Parque 308 Sul. Além de atividades de Educação Física e artes, tive um momento escolar de contato teórica com a música. Tínhamos a opção de escolher entre violão, piano, flauta ou coral. Eu escolhi piano. Então uma vez na semana durante um ano tinha aula de piano na Escola Parque 308 Sul. Eu simplesmente me apaixonei pelo instrumento a partir daquele momento. Queria por tudo ter um teclado em casa.
Meus pais compraram um simples pra eu tocar em casa mesmo, mas depois que sai da Escola Parque fiquei desanimada e apesar de ter pego algumas aulas de teclado com pessoas que tocavam, eu acabei vendendo meu teclado e nunca mais toquei. Fiquei uns seis anos sem tocar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário