segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Música e Igreja

Desde os 8 anos de idade frequento a igreja evangélica, mas foi na adolescência que eu me envolvi na música... gostava de ir aos ensaios da equipe de música, mas nunca era convidada. Até que um dia me deram oportunidade para cantar, dai então nunca mais parei.

Bem... como já disse, desde que aprendi a tocar teclado na Escola Parque, quis muito que meus pais comprassem um para mim... quando finalmente ganhei, começei a tocar na igreja. Mas devido não ter tempo para continuar ensaiando tive que parar por uns seis anos. Fiquei só cantando na equipe de música...
Então, desde o início de 2009, voltei a tocar na igreja... confiram uma das música que tocamos no louvor... a tecladista ao fundo sou eu... kkkkk

De todo meu coração - Mariana Valadão
http://www.youtube.com/watch?v=sGeDVEK3ZEI&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário