sábado, 29 de janeiro de 2011

Música & Escola

Em cada data comemorativa, na escola, ensaiávamos uma música para cantar e dançar. Meu pai não é o DUNGA. Ele é o meu MESTRE.
Quando faz ATCHIM, fica DENGOSO e tira uma SONECA.
As vezes fica ZANGADO, mas o que eu quero
é vê-lo FELIZ.

Lembro que na 4ª série fizemos uma paródia da música “Só no Sapatinho” para os pais, mas só lembro do refrão e de algumas partes, a original é assim:

Ela chega vaidosa e sorridente
Todo mundo logo sente seu perfume pelo ar
Ela dança com um swing diferente

Vai pra trás e vai pra frente, vai descendo devagar

Essa gata tem um jogo de cintura
É uma uva bem madura e a galera quer provar

Vagabundo tá na rua da amargura
Anda cheio de fissura mas sou eu que vou pegar

Só no sapatinho, ôh, ôh
Só no sapatinho, ôh, ôh
Só no sapatinho, ôh, ôh


Estão querendo disputar o meu espaço
Invadir o meu pedaço, mas não vou dar mole não
Já andaram rastreando o meu caminho
Pra saber se eu tô sozinho ou se tô nesse avião

Estão querendo me vencer pelo cansaço
Pra saber o que é que eu faço, mas quem fala é vacilão
Meu tempero, tem amor e tem carinho
Vou comendo bem quietinho, pra não dar indigestão

Paródia do Refrão:

Só o meu paizinho, ôh, ôh
Só o meu paizinho, ôh, ôh
Só o meu paizinho, ôh, ôh

Repare no detalhe da minha roupa e da minha irmã (chiquititas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário